Salte connosco

Ajude-nos a dar um salto olímpico - Data4All

Pratica atividade física quantas vezes por semana? Existem equipamentos ao ar livre para praticar atividade física perto da zona onde reside? Estas são algumas das perguntas que fazem parte do primeiro questionário online do projeto Data4All.

O questionário estará online até ao dia 26 de fevereiro e serão precisos apenas 3 minutos para o completar (ou menos, se for um desportista nato!). Poderá fazê-lo AQUI 

Os objetivos? Conhecer melhor os hábitos da prática desportiva e a utilidade dos equipamentos disponibilizados pelo município, fornecendo dados reais, contribuindo com informação prática e de apoio às respostas por parte da Câmara Municipal de Cascais.

O Data4All é um instrumento de participação pública, promovido pela Câmara Municipal de Cascais. Nele, os cidadãos são chamados a dar o seu contributo com respostas sobre temáticas identificadas pelos serviços municipais, através de inquéritos e/ou Painéis de Cidadãos. Com este projeto, pretende-se facultar aos cidadãos mais uma oportunidade de dar voz às suas opiniões e fortalecer o sistema de participação de Cascais, reforçando o diálogo entre os decisores e os munícipes, a democracia participativa e colaborativa.